Já o fui buscar

Já fui buscar o carro!
Já lhe fiz 50km de teste e adorei. O que mais gostei foi do conforto, o chasis é confortável e curva bem, e o motor é uma delicia. Muito suave e, ao ralentim não se ouve e vibrações zero, bem melhor que o S40 que é a Diesel e parece uma batedeira comparado com o 207. O motor é muito progressivo e linear, nada de extraordinário, mas anda bem mais do que o Polo e não desilude ao lado do S40.
Pensei que o BT não servia para nada e estava enganado, dá muito jeito, assim como os sensores de estacionamento. Só falta testar o USB. Tanto a caixa como a embraiagem são facilimas de manusear.
Ao principio não gostei dos comandos no volante. São 2 hastes atrás do volante, no S40 são botões no volante, mas depois de me habituar prefiro os do 207. Também não gostei da forma como se regula a temperatura do AC, como é independente tenho que rodar os 2 botões.

Para além do equipamento da versão Allure esta trás também:
– Frisos da consola e grelhas de ventilação num plástico diferente (bem mais bonito)
– A ponteira do Escape
– Forro das Portas em “pele”

E ainda me ofereceram os tapetes e um 2º jogo de tapetes (na foto da mala). Só entregaram o carro quase sem gasolina.
Ficam algumas fotos, depois ponho mais. Na ultima foto os 3 carros da família.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Já o fui buscar

  1. rgvoid diz:

    esses carros são os três seus? ainda tem o polo?

Deixe uma Resposta

