Injecção directa?

Tenho que abrir o motor para ver onde estão os injectores pois no site Portugues a Peugeot diz que o motor é de injecção Multiponto, no site Inglês diz que é Directa.
Em relação aos espelhos, ligaram-me ontem, a vendedora disse-me que tinha sido erro da  parte deles.
Eu vou querer reclamar, não com ela que não tem propriamente culpa mas com a Peugeot, mesmo que tenha sido erro eu assinei um contracto a contar com aquele equipamento.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

