Contacto da Peugeot e novas Fotos

Ligaram-me agora da Peugeot.
Reconheceram o erro e enviaram-me o catálogo com todos os acessórios disponíveis para o 207 caso eu queira outra coisa em vez dos espelhos.
Sinceramente não vi nada de jeito, acho que vou mesmo para os espelhos.
O Gerente do Stand disse-me que se eu quisesse umas jantes 16″ me fazia o desconto do valor dos espelhos e fazia o resto do preço a preço de custo, também era algo a pensar, mas e vender as jantes antigas?

Acabei por encomendar um kit Xénon, balastros Slim e cor 4300k, 28€ com portes, do ebay.

Umas fotos que tirei para treinar com a máquina:

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Contacto da Peugeot e novas Fotos

  1. Durão diz:

    Engraçado. Tenho um 207 1.4HDI, e era capaz de jurar que o conta rotações estava no lado direito. Bem ou é da tua versão, ou é por o meu ser de 2007, ou simplesmente estou a fazer confusão. Vou verificar!

Deixe um comentário