Acidente

Há 2 dias atrás a vir de Leiria (a minha namorada no 207 e eu na CBR) aconteceu um acidente: Ela ia a ultrapassar um camião, este fica sem faixa e atira-se, ela ficou nervosa e mandou-lhe uma pancada de lado. O camião seguiu, e eu ao temer por ela não me lembrei de ir atrás dele.

Ficou tudo bem à excepção do carro, para-choques, óptica partida e lateral riscada e amolgada. O que me vale é ter seguro contra todos…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

